Pages

Subscribe:

Labels

sábado, 28 de maio de 2011

νινєя●•ツ

Já parou p/ pensar como anda sua vida???
O q vc anda a fzr ou não???

Sabemos q só temos uma passagem nesse planeta que deram o nome de MUNDO e q temos q aproveitar cada minuto antes q seja tarde d+ certo???...Então vamos refletir Um pouco?...

 Que tipo de pessoa vc eh?
1. Q passa o tempo todo reclamando e nunca está satisfeita com nada?
2. Q tudo está otimo e nada precisa melhorar?
3. Q qndo errada reconhece e qndo certa enxerga suas virtudes?

HUm.. dificil p vc responder? (Pois deixe eu lhe ajudar)
Se vc respondeu 1, certamente deve conhecer o egoismo, só pensa em vc mesmo, não se coloca no lugar dos outros, nunca parou p pensar nas pessoas q estão nos hospitais a espera de um "milagre", nas ruas sem ter o q comer nem onde se abrigar, sem familia...Faça essa reflxão que saberá agradecer  o que tem.


Se respondeu 2, logicamente vc sempre teve tudo nas mãos, nunca lutou por nada.. nao tem sonhos nem objetivos, gosta de coisas supérfluas, valorizam +o dinheiro que as pessoas +saiba "nãoo há mal que dure nem bem que nao se acabe" >Acorda<




Agora se vc ficou com o 3, digo a vc q essa eh a melhor forma de viver,sabes o caminho da felicidade,  reconhcer os erros eh a maneira+certa de crescer, e Ver q sempre tem q melhorar e luutar por isso faz com vc se sinta bem com vc mesma... (faça sua parte)

"O pOsSiVeM E O ImPoSsIvEl eStA Na vOnTaDe dO HoMeM"


Comente e me diga qual sua opinião...

1 comentários:

  1. A VIDA É COMO UM LIVRO QUE DEVE SER FOLHEADO PÁGINA POR PÁGINA SEM SE CONSULTAR O ÍNDICE.
    são necessários momentos difíceis
    para que possamos superá-los e mostrar
    a nós mesmos o que realmente
    somos capazes de fazer.Bom, seria inconveniente nao saber viver. Seria chato agente nao arriscar pelas coisas mais banais ou difíceis. Arriscar é bem melhor do que esconder e nunca fazer o que quer. Quando acho que a vida é uma m...... faço de tudo pra melhorar e não desisto... Finalmente é preciso coragem para SONHAR, para acreditar que a vida é construída por nós e só nós decretamos o nosso sucesso.

    ResponderExcluir